Comitiva da OAB Jovem de Montes Claros marca presença na IV Conferência Nacional da Jovem Advocacia

Entre os dias 10 e 12 de abril, será realizada a IV Conferência Nacional da Jovem Advocacia, em Bonito-MS, evento promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Nacional da Advocacia Jovem. O evento promete ser um marco na trajetória dos jovens advogados, com uma programação diversificada e enriquecedora. A OAB Montes Claros estará presente, sendo representada pela Comissão OAB Jovem.

Confira a programação completa

A Comitiva da OAB Jovem de Montes Claros se prepara para marcar presença nesse importante encontro, que busca discutir as perspectivas profissionais e os desafios enfrentados pelos iniciantes na carreira jurídica. Com representantes de todas as regiões do país, a conferência promete ser um espaço de troca de experiências e conhecimentos, reunindo mais da metade dos 1 milhão e 400 mil inscritos nos quadros da Ordem.

Para os participantes, será uma oportunidade de aprimoramento profissional e de fortalecimento do compromisso da advocacia com a sociedade brasileira. A Comitiva da OAB Jovem de Montes Claros se une ao movimento nacional em busca de um futuro mais justo e igualitário, onde o direito seja acessível a todos.