2º Torneio de Beach Tennis da OAB Montes Claros: evento de inauguração das quadras acontece em Maio

A OAB Montes Claros, por meio da Comissão OAB Esportes, promove em maio o 2º Torneio de Beach Tennis da OAB Moc, que promete ser o destaque do mês de maio. Com uma combinação perfeita de competição acirrada e diversão ao sol, o torneio é a pedida certa para todos os entusiastas do esporte.

Inscrições Abertas para o Torneio de Beach Tennis

As inscrições para o torneio estão abertas de 16 a 25 de abril. Não perca a chance de participar do evento mais quente da temporada. Visite os perfis do Instagram @oabmontesclaros e @oabesportesmoc para mais informações e inscrição.

Torneio com Categorias Diversificadas

De acordo com Comissão OAB Esportes, o torneio oferece categorias para jogadores masculinos, femininos, mistos e kids, garantindo que haja uma competição para todos. Além disso, advogados e estagiários podem desfrutar de taxas de inscrição reduzidas, tornando o evento acessível para a comunidade jurídica.

Premiações e Confraternização

Além da competição intensa, o torneio também oferece premiações e brindes exclusivos, além de uma confraternização ao final do evento. É a oportunidade perfeita para se conectar com outros profissionais e celebrar mais essa conquista da classe.

Localização e Data do Evento

O torneio será realizado no Novo Espaço Social da OAB Moc, nos dias 09, 10 e 11 de maio. Marque em seu calendário e prepare-se para a ação! Não fique de fora. Inscreva-se e junte-se a nós para um evento que promete ser memorável!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *