Certificado de Aprovação no Exame de Ordem

O Certificado de Aprovação no Exame de Ordem é emitido pelo Conselho Federal da OAB.

Procedimento:

Para quem já colou grau: Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Certificado de Colação de Grau acompanhado do Histórico Escolar, ou Diploma (trazer documento original para conferência).

Para quem não colou grau: Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Declaração da Faculdade informando a possível data de Colação de Grau acompanhado do Histórico Escolar Parcial (trazer documento original para conferência).

Os documentos devem ser protocolados na sede da 11ª Subseção da OAB/MG, localizada na Rua Walter Ferreira Barreto, n° 154, Bairro Ibituruna – Montes Claros/MG. Em caso de dúvida entre em contato: (38) 3222-6433 / (38) 3222-1198.