Comandante da 11ª RPM entrega Comenda à OAB Montes Claros em reconhecimento à parceria institucional

Na manhã desta sexta-feira (10/11), o comandante da 11ª região da Polícia Militar de Montes Claros, Coronel César William, demonstrou sua profunda admiração pela OAB e pelo trabalho desenvolvido pelos advogados(as) em prol da sociedade. O Coronel William entregou ao presidente da OAB de Montes Claros uma comenda em reconhecimento à seriedade com que a instituição conduz suas atividades, sempre pautada pela responsabilidade de garantir os direitos das pessoas.

O comandante destacou a importância da parceria entre a PM e a OAB, ressaltando que a OAB é uma grande aliada no cumprimento da missão de promover a segurança e o bem-estar da comunidade. “Essa colaboração fortalece a relação institucional entre as duas entidades, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e segura”.

“Essa entrega é um reflexo do reconhecimento mútuo entre a Polícia Militar de Montes Claros e a OAB, que compartilham o compromisso de servir e proteger a sociedade, promovendo a justiça e a segurança para todos os cidadãos. A parceria entre essas duas instituições é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa”, agradeceu o presidente Herbert Alcântara.

Também prestigiaram a entrega o presidente da OAB Pedro Leopoldo, Dr Flávio Toledo, e o Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB, Dr Marcos Fellipe Vitorino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *