OAB-MG realiza pesquisa sobre a virtualização dos atos processuais

A virtualização dos atos processuais na visão da advocacia mineira é o tema da pesquisa elaborada pela OAB-MG, por meio de sua Comissão de Processo Civil. A pesquisa foi encerrada no dia 10 de maio de 2023. Advogados e estagiários, inscritos na OAB, que atuam em Minas Gerais, puderam opinar sobre dificuldades enfrentadas e as facilidades na utilização do programa Justiça 4.0.

Trata-se de um breve questionário, cujas respostas servirão de base para atuação da OAB-MG perante o Poder Judiciário Mineiro. O objetivo é garantir a ampla e adequada atuação dos advogados e buscar melhorias no seu relacionamento jurídico-processual com os magistrados, garantindo as prerrogativas dos profissionais do Direito. Os dados coletados nesta pesquisa serão utilizados para fins estritamente acadêmicos, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados.

O resultado parcial será apresentado no 14º Congresso de Processo Civil, que acontece de 17 a 19 de maio, na sede da OAB Minas. O relatório completo será encaminhado posteriormente à presidência da OAB e disponibilizado no site, podendo também ser repassado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Tribunal de Justiça de Minas Gerais. (TJMG), bem como a outros estados.

Com informações da OAB MG

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *