Campanha de Vacinação 2024

Iniciativa visa imunizar advocacia mineira, dependentes e funcionários da OAB-MG e CAA-MG contra a gripe

A OAB Montes Claros iniciará a Campanha de Vacinação 2024. A imunização acontecerá nos dias 25 e 26 de março, na sede da OAB Montes Claros, de 9h30 às 12h e das 13h às 17h30. A iniciativa é da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG) voltada para a imunização contra a gripe da advocacia mineira, seus dependentes e colaboradores. O regulamento da campanha – Resolução 02/2024 – estabelece os procedimentos e critérios para participação.

A vacinação será realizada em todas as Subseções de Minas Gerais, com cadastro obrigatório por meio do link.O período de inscrição iniciará na segunda quinzena de fevereiro de 2024 e se estenderá enquanto durarem os estoques.

Cronograma de vacinação

Passo a passo para cadastro

IMUNIZAÇÃO – A vacina a ser aplicada é a Tetravalente, sendo oferecida gratuitamente aos advogados e advogadas adimplentes com a anuidade da OABMG até o exercício de 2023 e devidamente inscritos e ativos na OABMG. Advogados inadimplentes terão a opção de adquirir a dose através de um campo específico no site.

A campanha permite que cada advogado adimplente adquira até quatro doses extras para seus dependentes, os quais incluem cônjuges, companheiros, filhos menores de 18 anos, ascendentes economicamente dependentes, incapazes sob guarda judicial e declarados dependentes pelo órgão de previdência social.

“Estamos em defesa da saúde e da justiça para todos. A OAB Montes Claros está comprometida com a campanha de imunização contra a gripe. Tenho certeza que esse movimento unirá advogados comprometidos com a proteção coletiva e o bem-estar da comunidade que servimos, destaca o presidente Dr Herbert Alcântara.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *