Torne-se um Advogado(a) Influente nas Redes Sociais

Evento da OAB Montes Claros desvenda os segredos do marketing jurídico e tráfego pago

À medida que o mundo digital se torna cada vez mais integrado à prática jurídica, a OAB Montes Claros abrirá suas portas para uma noite de e insights valiosos sobre como se destacar nas mídias sociais. Marcado para o dia 21 de março, das 18h30 às 21h30, o evento promovido pela Comissão OAB Jovem oferecerá uma imersão completa nas estratégias de Marketing Jurídico e Tráfego Pago, fundamentais para construir uma presença digital influente.

O local para esta jornada de conhecimento será a sala de treinamento da OAB Montes Claros, onde profissionais e aspirantes poderão se beneficiar do conhecimento de palestrantes com expertise em suas áreas.

Faça aqui a sua inscrição gratuita

Entre os destaques da noite, Douglas Antônio, especialista em design de marcas, irá revelar os segredos do “Branding Primitivo”, explorando os sete elementos essenciais para a construção de marcas duradouras.

Além disso, Maria Gabriela, advogada criminalista e influente criadora de conteúdo no Instagram, compartilhará sua expertise sobre a conexão entre advocacia e produção de conteúdo. Ela questionará: “É possível captar clientes através do Instagram?” – e fornecerá respostas embasadas em sua própria experiência.

Já Mariana Ruas, estrategista de mídias sociais e gestora de tráfego pago, desvendará os mistérios do “Tráfego Pago para Advogados”. Os participantes terão a oportunidade de entender os segredos por trás da captação eficaz de clientes utilizando estratégias de tráfego pago.

As inscrições para este evento imperdível são gratuitas e podem ser feitas através da plataforma Sympla. Não perca a chance de aprender com os melhores e transformar sua presença online como advogado. Venha se juntar a nós para uma noite de aprendizado e networking enriquecedor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *