Projeto de Lei que beneficia a Advocacia é aprovado na Câmara Municipal

Foi realizada na manhã desta terça-feira (7) a votação Projeto de Lei sugerido pela 11ª Subseção OAB/MG – Montes Claros, através do presidente Dr. Herbert Alcântara, que prevê atendimento prioritário nas agências bancárias e assemelhadas, concessionárias e permissionárias de serviços públicos municipais, estabelecidas no município, aos profissionais inscritos no quadro da Ordem e que estejam representando o interesse de seus clientes.

A aprovação do projeto, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal, Cláudio Rodrigues, foi unânime entre os parlamentares. “Nosso trabalho não para. Pensamos na valorização efetiva e mostramos os resultados. Temos certeza que somos vanguardistas e acreditamos que nossa atuação pode ser inspiração para outras subseções”, afirma do presidente da OAB Montes Claros, Dr. Herbert Alcântara.

“Agradecemos a todos os vereadores pela compreensão e entendimento da nossa causa, em especial ao presidente da Câmara, que acolheu nosso pedido e imediatamente atendeu nossa solicitação. Essa Lei valoriza e fortalece a advocacia e, consequentemente, quem ganha é a sociedade, que terá mais agilidade no atendimento”, avalia o Dr. Herbert Alcântara.

O projeto agora segue para sanção do prefeito Humberto Souto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *