Presidente da OAB Montes Claros alerta população sobre golpe do falso advogado em entrevista na rádio itatiaia

, ,

Na manhã dessa quarta-feira, 10/07, o presidente da OAB Montes Claros, Herbert Alcântara, participou de uma entrevista ao vivo na Rádio Itatiaia, onde reforçou o compromisso da entidade com a valorização da advocacia e a proteção da sociedade.

Durante a conversa, Herbert destacou os projetos e ações que vêm sendo implementados pela 11ª Subseção, voltados para oferecer mais estrutura, capacitação e apoio aos advogados e advogadas da região. Entre os temas abordados, teve grande destaque a campanha de orientação e conscientização contra o golpe do falso advogado, que vem sendo registrado em diversas localidades.

Herbert alertou a população sobre a importância de verificar a identidade do profissional antes de qualquer contratação ou pagamento, reforçando que a OAB está à disposição para esclarecer dúvidas e apoiar quem se sentir lesado. A iniciativa faz parte das medidas adotadas pela subseção para combater essas práticas criminosas. Ele também destacou que a OAB está trabalhando em parceria com os órgãos de segurança para identificar e responsabilizar os golpistas.

“Nosso trabalho é garantir que a sociedade possa contar com uma advocacia ética e responsável, além de orientar a todos para que não caiam nesses golpes”, afirmou o presidente.

A entrevista foi transmitida ao vivo do estúdio da emissora, e integra uma série de ações da OAB Montes Claros para orientar a população e evitar as fraudes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *