OAB Montes Claros celebra compromisso institucional e conquistas na 10ª Solenidade de Entrega de Carteiras

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Montes Claros realizou, na segunda-feira (18/12), a 10ª Solenidade de Entrega de Carteiras, marcando um momento significativo para os novos profissionais do direito que integram a advocacia local. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB Montes Claros, Herbert Alcântara, que destacou a importância do evento como um marco na trajetória dos 48 novos advogados e um estagiário.

A mesa de honra foi composta por membros da Diretoria da OAB e do Conselho Subseccional, refletindo a integração e colaboração entre os líderes da instituição. A solenidade contou com a presença dos novos profissionais e de seus familiares, que acompanharam com orgulho e emoção esse importante passo na carreira.

Antes da entrega das carteiras, foi realizada a cerimônia de entrega da Comenda Dr Danilo Borges Pereira, momento em que os familiares também estiveram presentes, compartilhando o reconhecimento e a alegria desse momento especial e histórico para a advocacia local.

“A OAB Montes Claros reitera seu compromisso em fortalecer e promover a advocacia na região, proporcionando eventos como este que celebram não apenas a conquista individual, mas também a união e colaboração entre os profissionais do direito. A OAB é uma instituição comprometida com a ética, a valorização do profissional do direito e a promoção da justiça na região. Com uma história marcada por realizações significativas, seguimos sendo uma referência para a advocacia local”, comemorou o presidente que, ao final da solenidade, produziu a tradicional selfie com os recém-chegados na advocacia.