Presidente da OAB Moc, Dr. Herbert Alcântara, se reúne com presidente da CFOAB, Dr. Beto Simonetti

A 11ª Subseção OAB/MG – Montes Claros, através do presidente, Dr. Herbert Alcântara, esteve em Brasília nesta quarta-feira, 18 de maio, para discutir pautas importantes para a advocacia norte-mineira.

“Seguimos de forma efetiva buscando atender as demandas da classe. Nossa gestão está sendo pautada na lealdade institucional e, principalmente, na escuta plural de todos advogados e advogadas que compõe a nossa Subseção”, afirma Dr. Herbert Alcântara, que foi recebido pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Beto Simonetti

O presidente do CFOAB garantiu que a entidade está de portas abertas para os advogados e advogadas da região.
“A advocacia nacional é muito bem-vinda à casa da advocacia, à casa da cidadania, à casa da sociedade brasileira. E Montes Claros não é diferente, com o presidente, Dr. Herbert Alcântara, se comprometendo a, junto conosco, encamparmos pautas necessárias para reeguermos a advocacia brasileira”, afirmou o Dr. Beto Simonetti.

Na oportunidade, o Dr. Herbert Alcântara formalizou o convite para que o presidente do CFOAB esteja em Montes Claros para a Semana Jurídica 2022, que acontecerá no final de agosto, em comemoração ao mês do advogado.