OAB reforça demandas da classe

A 11ª Subseção da OAB/MG – Montes Claros, através do presidente, Dr. Herbert Alcântara, levou a autoridades, em Belo Horizonte, importantes demandas da advocacia norte-mineira.

Foi solicitada ao Secretário de Estado de Governo, Igor Mascarenhas Eto, a criação de novos parlatórios, bem como de espaços com estruturação e equipamentos adequados ao atendimento prestado ao advogado e advogada junto aos presídios localizados em Montes Claros e também na Penitenciária de Francisco Sá/MG, que atende todo o estado. Além disso, o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto e Silva, recebeu do presidente da OAB Montes Claros pedido para a criação de espaços com estrutura e equipamentos adequados para o atendimento do advogado nas Delegacias de Polícia da cidade.

“A OAB tem trabalhado arduamente em busca de uma melhor estrutura para o advogado e a advogada. Essa é uma demanda recorrente dos profissionais da região, que acabam tendo dificuldades em atender os clientes por causa do espaço reduzido. Já foi apresentado, inclusive, projeto para construção de novos parlatórios na Penitenciária de Francisco Sá, que irão trazer mais conforto e celeridade ao trabalho da advocacia e, certos da importância da atuação do Governo nesse sentido, viemos reforçar o pedido”, afirma o Dr. Herbert Alcântara.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *