OAB Montes Claros participa de Meet Up de inovação

No último sábado (25), a 11ª Subseção OAB/MG – Montes Claros, através da Comissão de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, foi parceira na realização do Meet Up de profissionalização de empresas, com a presença do especialista em Operações, Inovação e Gestão, Luís Nobre.

De acordo com o presidente da Comissão, Dr. Marcos Antônio Gandra, o objetivo foi mostrar “como métodos de gestão de grandes empresas, adotados historicamente e desenvolvidos ao longo do tempo podem ajudar a gestão da advocacia”, e “como de fato profissionalizar a atividade pode garantir a perenidade da vida dos escritórios”.

O Dr. Marcos Antônio visitou, ainda, a Novo Nordisk. “Queremos trazer para a advocacia as iniciativas de inovação que estão sendo adotadas por grandes empresas, principalmente em Montes Claros”, conta ele.

Para o presidente da OAB Montes Claros, Dr. Herbert Alcântara, o empreendedorismo e a inovação são indispensáveis para a advocacia. “Em um mercado a cada dia mais competitivo e exigente, é necessário que o advogado e a advogada estejam determinados a se reinventar, buscar soluções e aprimorar a sua atuação”, diz.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *