OAB Montes Claros é parceira do “IV Fórum Mineiro de Cidades Inteligentes e Sustentáveis: um olhar para o futuro”

A OAB Montes Claros é co-realizadora do “IV Fórum Mineiro de Cidades Inteligentes e Sustentáveis”, que acontece nesta terça-feira (7), a partir das 9h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG). O evento, que é uma iniciativa da Rede Mineira de Cidades Inteligentes e Sustentáveis (RMCIS) em parceria com a OAB-MG e apoio de consórcios e associações, abordará o desenvolvimento sustentável no estado. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

Nesta quarta edição, o fórum se propõe a explorar como Minas Gerais pode se inspirar em exemplos bem-sucedidos do Brasil e assumir a liderança na revolução das cidades inteligentes.

O objetivo é promover um futuro mais sustentável, inclusivo e próspero para todos os cidadãos mineiros. É uma oportunidade única para jovens profissionais, se inspirarem, aprenderem e colaborarem em prol de uma sociedade mais conectada e inteligente.

PROGRAMAÇÃO

Entre os objetivos do fórum é demonstrar o estado da arte da tecnologia, aplicações e soluções para cidades inteligentes; Apresentar alternativas para redução de custos administrativos dos municípios através da inovação tecnológica; Apresentar potenciais fontes de financiamento e incentivos governamentais; Conectar gestores públicos, fornecedores, financiadores e especialistas do setor; divulgar as diretrizes da Rede Mineira de Cidades Inteligentes e Sustentáveis.

O evento contará com a presença de gestores públicos, empresas de tecnologia, consultorias, bancos, agentes de financiamento, entidades de classe e especialistas. Será uma plataforma de diálogo e troca de experiências que poderá definir o caminho para um Norte de Minas mais moderno e eficiente.

Prepare-se para ser parte dessa transformação e contribuir para o avanço das cidades mineiras no cenário nacional e internacional. O futuro é agora, e ele é inteligente e sustentável.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *