OAB Jovem promove workshop que aborda a prática na audiência, nos procedimentos, de várias áreas da advocacia

Estão abertas as inscrições para o “Workshop Audiência na prática, procedimentos e práticas na seara cível, criminal, trabalhista e previdenciária”, que acontece nesta quinta-feira (25). As inscrições são gratuitas, as vagas limitadas. 

Entre os convidados para o workshop estão a Dra. Carla Priimo, advogada civilista, o Dr. Marcos Felipe, advogado criminalista, Dra. Karlla Pinheiro, advogada previdenciarista, e o 

Dr. Shandler Santos, advogado trabalhista. 

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla

“O workshop tem o objetivo de abordar, por meio de uma visão prático-profissional, as principais áreas da advocacia contenciosa. O workshop destina-se à preparação dos operadores do Direito, como jovens advogados, estagiários, estudantes e demais profissionais que se interessam pela atuação no cotidiano forense”, explica a presidente da Comissão OAB Jovem, a advogada Yara Emanuelle Gomes Ribeiro.

“É uma forma de capacitação para todos aqueles que, de alguma forma, militam no cotidiano forense, que desejam buscar uma atualização dos seus conhecimentos relacionados aos temas propostos”, acrescenta a presidente Yara Emanuelle .

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *