OAB conquista mais um posto de atendimento para pagamento de precatórios da Justiça Federal

Com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento aos advogados da região, a 11ª Subseção OAB/MG – Montes Claros, obteve, através de requerimento enviado ao Tribunal Regional do Trabalho de Montes Claros, a disponibilização de mais um posto da Caixa Econômica Federal para o atendimento de pagamento de precatórios da Justiça Federal.

A conquista veio após muito trabalho da atual gestão, que realizou reuniões com a diretoria geral do TRT, a Justiça do Trabalho e a Caixa, para viabilizar o atendimento, que será realizado exclusivamente mediante agendamento.

“Estamos atentos às demandas da classe, e a dificuldade no atendimento para o pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor é um dos principais problemas apontados pelos advogados e advogadas da Comarca. Esta é mais uma conquista para a advocacia, e temos orgulho em trazer essa novidade para toda a classe”, explica o Dr. Herbert Alcântara Ferreira.

O serviço será oferecido até o dia 31 de dezembro deste ano, de forma experimental, para avaliar a conveniência do atendimento, que será realizado exclusivamente por agendamento, por um funcionário da Caixa.