Momento ecumênico de espiritualidade com as mães advogadas

A noite da última terça-feira (10) foi de reflexão para as mães advogadas da 11ª Subseção OAB/MG – Montes Claros. O Pe. Ivan Clementino trouxe, a convite da Comissão OAB Mulher e em comemoração pelo Dia das Mães, uma mensagem sobre as “mães que abençoam seus filhos” para os participantes do encontro.

“É importante, principalmente para as mulheres advogadas, que tem uma jornada tripla de trabalho, momentos de qualidade como este. É quando deixamos de lado as preocupações do cotidiano para poder pensar e refletir sobre a nossa vida” – Dr. Herbert Alcântara, presidente da OAB Montes Claros.

“Neste mês das mães, ficamos felizes em receber este momento ecumênico de espiritualidade, quando pudemos não somente refletir sobre o poder de abençoar das mães, quanto confraternizar com as mães advogadas da nossa Subseção” – Drª Graciete Prioto, vice-presidente.

“Estes momentos são importantes para reconectarmos com Deus e com nós mesmos. A rotina da Mulher Advogada é muito desgastante, pois trabalhamos em contendas diariamente e, além disso, temos inúmeros outras atribuições que a maternidade nos impõe. Neste sentido, estes momentos de espiritualidade nos fortalecem em nossa missão, criam um ambiente amistoso entre os colegas e desenvolvem uma convivência fraterna dentro da instituição”, – Drª Gracyelle Bicalho, presidente da OAB Mulher.

Juntos pelo bem da advocacia!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *