Meu Momento: um sábado de celebração e autocuidado

‘Meu Momento’, evento realizado pela OAB Montes Claros, por meio da Comissão OAB Mulher, reuniu dezenas de mulheres advogadas para um dia de autocuidado e empoderamento. Desde massagens relaxantes até uma estação de beleza completa, passando por atividades de saúde e uma palestra motivacional, “Meu Momento” foi feito para as mulheres advogadas brilharem mais! Afinal, vocês merecem! 💁‍♀️💼

O presidente da OAB Montes Claros, Dr. Herbert Alcântara, destacou a força das mulheres advogadas, lembrando que elas merecem todo o amor, respeito e cuidado que dedicam aos seus clientes e familiares. “Que vocês sejam inspiradas a continuar trilhando seus caminhos com coragem, dignidade e determinação. Contem sempre com o apoio e a solidariedade da OAB Montes Claros. Juntos, somos mais fortes, mais resilientes e mais capazes de alcançar nossos objetivos. Que este evento seja apenas o primeiro de muitos outros já realizados pela Comissão OAB Mulher, que promove o autoconhecimento, crescimento e realização pessoal e profissional”, destacou o presidente Dr. Herbert Alcântara.

Veja mais fotos do evento

“Somos mais do que simplesmente profissionais do direito. Somos mães, esposas, cuidadoras que se dedicam não apenas ao trabalho e aos clientes, mas também à família e ao lar. Nosso compromisso é oferecer eventos que honrem e fortaleçam essa conexão única, equilibrando cuidado pessoal e desenvolvimento profissional”, destacou a vice-presidente da OAB Montes Claros, Drª Graciete Prioto.

“Foi um momento incrível repleto de alegria, integração e valorização da mulher advogada! Preparamos tudo com muito carinho e dedicação. Ficamos imensamente felizes com a participação calorosa de nossas queridas colegas, em nome da Comissão OAB Mulher. Agradecemos de coração a todas que aceitaram nosso convite e contribuíram de forma tão especial para o sucesso do nosso evento. Mal podemos esperar para nos encontrarmos novamente novos eventos”, comemora a presidente da Comissão OAB Mulher, Drª Gracyelle Bicalho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *