11ª Subseção recebe Diretor do Foro da Comarca de Montes Claros

A Diretoria da 11ª Subseção da OAB/MG recebeu nesta sexta-feira (04/02) o Diretor do foro da comarca de Montes Claros, MM. Dr. Bruno Sena Carmona, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, e o MM. Dr. Vítor Luiz de Almeida, 3º Juiz de Direito do Juizado Especial Cível da Comarca de Montes Claros.

Na reunião, os Magistrados ressaltaram a importância da comunicação e da lealdade institucional, colocando o judiciário sempre de portas abertas para o diálogo, com a finalidade precípua de prestar uma eficiente atividade jurisdicional.

O presidente da OAB Montes Claros, Dr. Herbert Alcântara, agradeceu a disponibilidade e cortesia dos Magistrados e protocolou pedido junto à Direção do Foro para reabertura dos trabalhos presenciais na comarca de Montes Claros, uma vez que a sociedade clama por um judiciário de portas abertas.

Na ocasião, a Diretoria da Subseção, no eixo de aceleração processual, se predispôs a auxiliar o judiciário na virtualização dos processos criminais da comarca, além de ter apresentado propostas de melhoria para os andamentos processuais.

Estiveram presentes na reunião, ainda, a Vice-presidente, Dr.ª Graciete Prioto, o Diretor Tesoureiro, Dr. Henrique Tondineli, a Secretária Geral, Dr.ª Maria Inês Gomes da Silva, a Secretária Adjunta, Dra. Denise Pedras e o Diretor de Relações Institucionais, Dr. Edson Cosme.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *