11ª Subseção pede manutenção ordinária de atendimento presencial

A 11ª Subseção OAB/MG através do Presidente Dr. Herbert Alcântara e de outros diretores protocolou, na última sexta-feira (04/02), pedido junto à Direção do Foro para manutenção ordinária dos trabalhos presenciais na comarca de Montes Claros.

Oficiou o Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, Diretor do Foro, MM. Dr. Bruno Sena Carmona, referente à necessidade de manutenção ordinária do atendimento presencial dos trabalhos, colaborando na primeira instância, com o trabalho que está sendo realizado pela seccional em plano junto ao conselho Federal e ao CNJ.

Em resposta através do Ofício nº 5166 / 2022 – TJMG o Diretor atendendo a pedido informou que nas unidades judiciárias de Montes Claros esta mantido o atendimento presencial aos advogados sem necessidade de prévio agendamento.