OAB Montes Claros destaca o autocuidado em evento dedicado à conscientização sobre o câncer de mama

A OAB Montes Claros, em parceria com a Comissão OAB Mulher, realizou nesta segunda-feira, 27 de outubro, o evento “Depois do Rosa, há vida”, um encontro marcado por emoção, empatia e cuidado. A iniciativa, que integrou as ações do Outubro Rosa, buscou promover a conscientização sobre o câncer de mama e reforçar a importância do autocuidado entre as mulheres.

Realizado na sede da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), em frente ao novo Fórum, o evento reuniu advogadas e convidados para uma noite de reflexões sobre saúde, autoestima e fortalecimento feminino.

Durante a programação, relatos inspiradores e momentos de acolhimento emocionaram o público, ressaltando que o cuidado vai muito além da prevenção física.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *