OAB Montes Claros inaugura Sala Kids no Escritório Compartilhado
Na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto, a OAB Montes Claros realizou a inauguração da Sala Kids no Escritório Compartilhado, um espaço criado para trazer mais tranquilidade aos advogados e advogadas que precisam atender acompanhados de seus filhos.
O novo ambiente foi planejado para proporcionar conforto, segurança e acolhimento às crianças, enquanto seus pais exercem a advocacia com mais serenidade. A iniciativa reforça o compromisso da Subseção em valorizar a classe e oferecer condições dignas de trabalho.
Durante a inauguração, o presidente da OAB Montes Claros, Herbert Alcântara, ressaltou a conquista: “a advocacia é feita por pessoas que também exercem outros papéis importantes na sociedade, como o da maternidade e da paternidade. A Sala Kids é uma conquista que humaniza nosso Escritório Compartilhado e oferece mais tranquilidade para que os colegas exerçam a profissão sem abrir mão de estarem próximos de seus filhos.”
O evento contou com a presença de advogados, advogadas e familiares, que prestigiaram o momento e celebraram mais esse avanço da gestão. A Sala Kids representa mais um passo da OAB Montes Claros na construção de um ambiente acolhedor e estruturado para a advocacia regional.




Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!