Campanha do Brinquedo – OAB Solidária 2019

O Dia das Crianças se avizinha e a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Montes Claros, realiza a “Campanha do Brinquedo 2019”, que tem como finalidade arrecadar brinquedos e doar a crianças carentes, melhorando a vida de quem tanto precisa!

Estamos na segunda Campanha de 2019 do Programa OAB Solidária, idealizado pela Conselheira Seccional da OAB Montes Claros Dra. Wannessa Aquino Reis Nunes.

Esses brinquedos serão entregues às crianças de famílias carentes da Vila Castelo Branco e adjacências do nosso município, no último final de semana de outubro. Na ocasião, os(as) voluntários(as) da OAB Montes Claros farão brincadeiras, animação e uma linda festa com doces, cachorro quente, cupcakes e outras guloseimas.

Sua participação é de suma importância!
Vamos em frente juntos, por uma sociedade mais humana, fraterna e solidária!

Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Montes Claros
Andre Crisóstomo Fernandes