Após sofrer acidente, advogado recebe carteira profissional em casa
A 11ª Subseção da OAB/MG realizou, nesta quarta-feira (26), entrega de carteira na residência do advogado Dr. Luis Felipe Alves Fonseca, visto que o mesmo estava impossibilitado de comparecer a solenidade de entrega de carteira e cartão de identificação profissional por questões de saúde.
O Presidente Dr. Herbert Alcântara teve o prazer de entregar a Carteira e o Cartão emitidos pela Ordem dos Advogados do Brasil ao novo colega, que assim terá condições de cumprir suas atividades profissionais.
“O recebimento da Carteira e o Cartão profissional, possuem uma responsabilidade com a sociedade, a advocacia é fundamental para manutenção dos Direitos e do equilíbrio institucional do nosso país, saiba do papel e da importância dessa tão valorosa profissão, não esquecendo a confiança que o cliente deposita em você todos os dias.”
No mesmo ato foi assinado o termo de compromisso, que foi lido e recepcionado pelo Presidente.
Mais uma ação de gestão triênio 2022-2024, que tem como pauta Acolhimento, Acesso e Inclusão, pensando em todos os profissionais.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!