Presidente da Seccional Mineira será palestrante e grande homenageado em Encontro Regional dos Jovens Advogados que acontecerá na Subseção de Montes Claros no segundo semestre

Na tarde da última sexta-feira (14) a diretoria desta Subseção Montes Claros recebeu em sua sede o presidente da OAB/MG, Luis Cláudio Chaves, que veio especialmente prestigiar a Festa Junina dos Advogados, que está em sua terceira edição.

Na oportunidade, representantes da Comissão OAB Jovem de Montes Claros entregaram convite para o presidente da Seccional Mineira do Encontro Regional dos Jovens Advogados que acontecerá em outubro deste ano em Montes Claros, onde ele será palestrante e o grande homenageado do evento.

A OAB Jovem de Montes Claros, atendendo um pedido de Fabrício Almeida, Presidente da OAB Jovem Estadual, será a anfitriã do evento, que contará com Advogados do Norte de Minas e de todo Estado de Minas Gerais, tendo por objetivo fortalecer e valorizar os Advogados em início de carreira.

Luis Claudio recebeu com grande alegria o convite e garantiu sua presença ao evento. Estiveram presentes a reunião o Presidente da Seccional Mineira, Luis Claudio Silva Chaves, o Presidente desta Subseção, Álvaro Guilherme Ribeiro Matos, os representantes da OAB Jovem, Luiz Henrique Martins Amaral, Mariana Lima Ribeiro, Júlio Dídimo dos Reis Júnior, Felipe Santana Miranda, os advogados Sebastião José Vieira Filho e Bernardo Brant Maia.


FESTA JUNINA DOS ADVOGADOS

A noite de sexta-feira (14) foi marcada pela grande Festa Junina dos Advogados e uma comemoração em grande estilo. O evento aconteceu na sede da Subseção de Montes Claros, e contou com um público de mais de mil pessoas, em sua grande maioria os advogados e seus familiares.

O evento foi marcado por muita descontração e animação de todos. O presidente da OAB/MG prestigiou o evento, e foi acolhido pelos amigos advogados que estiveram reunidos.

As principais comidas típicas da época também não faltaram, vaca atolada, arroz com pequi, paçoca, cachorro quente, espetinho, canjica, cocada, pé de moleque e pipoca.

A festa contou com a apresentação de três bandas de forró, Zé Lú e Banda, Banda Mangariah e Júnior Sareva, que animaram a galera com as melhores músicas juninas, além das mais tocadas no momento, do forró pé de serra e arrocha.

A festa encerrou em clima de animação, com sentimento de satisfação e alegria dos advogados que estiveram presentes!

11ª Subseção OAB/MG - Montes Claros. Todos os direitos reservados.

Layout e textos:
Erica Lopes

Desenvolvido pela 4WAY Web Solutions