NOTA DE PESAR

Com imenso pesar, a Décima Primeira Subseção da OAB/MG comunica o falecimento, na data de hoje, 04.11.2020, da brilhante Advogada Dra. Beatriz Pedras Gonçalves de Andrade Santos, esposa do destacado Advogado Dr. Edmundo Andrade Santos, pai da competentíssima Advogada Dra. Denise Pedras Gonçalves de Andrade, da eficiente Magistrada Dra. Clarissa Pedras Gonçalves de Andrade e do professor e músico Marcelo Gonçalves de Andrade, pessoas extremamente queridas em Montes Claros, especialmente pela comunidade jurídica.

A saudosa Dra. Beatriz Pedras Gonçalves de Andrade Santos se inscreveu na Ordem dos Advogados do Brasil em 23 de setembro de 1981, exercendo a advocacia de forma profícua, competente e exemplar, ganhando ainda maior destaque com o Direito de Família, pacificando relações familiares e proporcionando acesso a direitos extremamente caros aos seus clientes.

Dotada de perspicácia impar e inteligência exuberante, a saudosa Dra. Beatriz Pedras Gonçalves de Andrade Santos prestou relevante contributo para o fortalecimento da advocacia, com sua atuação firme como advogada e com relevantes serviços prestados à Ordem dos Advogados do Brasil, tendo ministrado palestra e paraninfando turma de novos(as) Advogados(as) no ano de 2019, sempre inspirando as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

O corpo será velado na Santa Casa à partir das 15h de hoje até o início da próxima manhã.

Que Deus conforte os familiares e amigos da saudosa Dra. Beatriz Pedras Gonçalves de Andrade Santos, em especial seu esposo, filhas e filho.

Andre Crisóstomo Fernandes

Herbert Alcântara Ferreira