Comunicado Testes COVID-19

Valoroso(a) Advogado(a),

A Seção de Minas Gerais da Ordem Advogados do Brasil (OAB/MG) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG), dando continuidade as medidas de aprimoramento a assistência e atendimento aos Advogados(as) durante a Pandemia de COVID-19, comunicam aos colegas da 11ª Subseção da OAB/MG, que será promovida, nas dependências do “Meu Escritório da CAAMG” (CEJUR Dr Pedro Mameluque Mota), situado na Avenida Cula Mangabeira, n. 378, Vila Guilhermina, Montes Claros/MG, nos dias 13 e 14/10/2020, das 9 às 17 horas, a realização de 200 (duzentos) Testes - COVID-19 Test, registrado na ANVISA sob o nr. MS80537410048, para ser oferecido gratuitamente aos Advogados(as), que estejam adimplentes com suas anuidades.

O teste será aplicado por empresa especializada e é denominado One Step Covid-19, metodologia: imunocromatografia. O resultado é entregue em aproximadamente 15 minutos e também é encaminhado para o endereço eletrônico informado pelo(a) Advogado(a). O projeto faz parte da permanente preocupação da OAB/MG e da CAAMG com seu maior patrimônio: o(a) Advogado(a), a voz do cidadão.

OAB/MG e CAAMG juntas por você!

Raimundo Cândido Júnior
Presidente da OAB/MG