Valoroso(a) Advogado(a),

A partir desta segunda-feira, 14.09.2020, foram intensificadas as medidas para retomada gradual dos serviços presenciais nas Unidades das Varas do Trabalho de Montes Claros, com continuidade das audiências por videoconferência, mas com possibilidade imediata de realização de audiências semipresenciais, para oitiva de testemunhas diretamente no prédio do fórum da Justiça Trabalhista.

O funcionamento pleno é almejado por todos, mas é preciso lembrar que existem Advogados(as), Magistrados(as), Servidores(as) e Estagiários(as) integrantes do grupo de risco.

É indispensável que não ocorra aglomeração!

O acesso dos(as) Advogados(as) e estagiários(as) inscritos(as) na Ordem ao prédio e sala da OAB na Justiça do Trabalho está ocorrendo à partir de hoje, 14.09.2020, com indispensável uso de máscara, medição de temperatura e respeito ao distanciamento de um metro e meio entre as pessoas, sem possibilidade de atendimento de cliente no ambiente.

Como praticamente todos os processos são eletrônicos, em vista da situação excepcional de pandemia, o acesso ao segundo andar do prédio da Justiça do Trabalho dependerá de prévio agendamento nas secretarias das varas.

A compreensão e empatia são fundamentais neste momento, a bem à saúde e segurança de todos os integrantes da comunidade jurídica e rumo ao funcionamento pleno da atividade jurisdicional!

Décima Primeira Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Minas Gerais

11¬ Subseção OAB/MG - Montes Claros. Todos os direitos reservados.