NOTA DE PESAR

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento na manhã de hoje do grande jurista e um dos mais brilhantes Advogados do nosso País, Dr. Aristoteles Dutra de Araújo Atheniense, Inscrito na OAB/MG sob o n. 6.285.

O saudoso Dr. Aristoteles Atheniense era graduado em Direito pela UFMG, foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Minas Gerais; Conselheiro, Secretário Geral e Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB; Presidente da Academia Mineira de Letras Jurídicas; e membro de numerosas e renomadas entidades nacionais e internacionais.

Dr. Aristoteles Atheniense esteve em Montes Claros várias vezes, para prestar serviços voluntários pela Ordem dos Advogados do Brasil, ministrar palestras (a última em 2016), exercer a advocacia e rever amigos.

Que Deus conforte os familiares e amigos do saudoso Dr. Aristoteles Atheniense, em especial sua esposa, a Sra. Maria Elisabeth Atheniense, os quatro filhos, Luciana, Alexandre, Denise, Elisa, e netos.

Andre Crisóstomo Fernandes
Presidente da OAB em Montes Claros