Teste COVID: Convênio com a Drogaria Minas Brasil beneficia a Comunidade Jurídica

A Drogaria Minas-Brasil e a Ordem dos Advogados do Brasil pactuaram convênio para contribuir com o retorno da prestação jurisdicional presencial de forma segura e com máxima responsabilidade em Montes Claros.

Neste primeiro momento, o convênio abarca Advogados(as); Magistrados(as), Promotores(as) de Justiça; Procuradores(as) da República; Procuradores(as) do Trabalho; Servidores(as) da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho; Servidores do Ministério Público Federal, Estadual e do Trabalho; Integrantes das Polícias Civil e Militar; Agentes Penitenciários; e Defensores Públicos.
O benefício extensivo a tais profissionais consiste no desconto para fazer o TESTE DE COVID-19 por R$115,00 à vista ou em uma vez no cartão de crédito, em lojas da Drogaria Minas-Brasil em Montes Claros, a saber:

1) Av. Coronel Prates, n. 376, Centro;
2) Av. Leonel Beirão de Jesus, 1097, Vila Luiz II;
3) Rua Antonio Ferreira Oliveira, S12, Monte Carmelo;
4) Rua Antônio Lopes da Silva, n. 82 S, Vila Atlântida ​
5) Av. dos Militares, n. 766, Cintra
6) Praça Coronel Dilon Coelho, n. 436, Centro
7) Av. Engenheiro Manoel Ataíde, n. S26, Santo Antônio

Responsabilidade social

De acordo com o Diretor Executivo da Drogaria Minas-Brasil, Leandro Ivan Paixão Guedes, essa parceria vem de encontro ao nosso compromisso com clientes/colaboradores da área jurídica, que exercem papel importante na sociedade. Para obtenção do desconto consistente na realização do Teste por R$115,00, os profissionais acima devem apresentar suas carteiras profissionais, informando do Convênio Minas-Brasil e OAB. O valor parcelado do TESTE DE COVID-19 é de R$139,00.

Para o Presidente da OAB em Montes Claros, Dr. Andre Crisóstomo Fernandes, “a Drogaria Minas-Brasil, mais uma vez, reforça e reafirma seu compromisso com a saúde da população de nossa Urbe, agora demonstrando sua especial preocupação com o retorno célere e responsável da prestação jurisdicional presencial, abarcando o convênio quase que a integralidade dos responsáveis pela boa aplicação das leis e a rápida administração da justiça”.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Larissa Teixeira- Gerente de Marketing JP 09399 MG