Campanha de Vacinação contra a Gripe

Valoroso(a) Advogado(a), A Ordem Advogados do Brasil (OAB), através da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG), realizará, nos dias 04, 05 e 06 de maio de 2020, segunda, terça e quarta-feira, das 8 às 18h, na sede da OAB em Montes Claros, no Bairro Ibituruna, a Campanha de VACINAÇÃO contra a gripe.

Serão vacinados gratuitamente os(as) Advogados(as) que estiverem adimplentes com suas anuidades vencidas até o ano de 2019, vez que a OAB de Minas Gerais prorrogou o vencimento da anuidade de 2020.

A OAB precisa dos valores decorrentes do pagamento de anuidade para cumprir suas funções constitucionais e legais, inclusive mantendo os espaços necessários para que o(a) Advogado(a) proporcione acesso à justiça ao cidadão.

Apenas em Montes Claros são NOVE ESPAÇOS destinados ao uso do(a) Advogado(a): Sede, “Meu Escritório” e salas na Justiça Estadual, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Juizado Especial Cível, Presídio Regional, Presídio Alvorada e Delegacia de Plantão.

As vacinas são limitadas e serão vacinados também os dependentes de Advogados(as) que solicitaram e pagaram a vacina oportunamente no site www.caamg.org.br .

Por ocasião da vacinação, os(as) integrantes da Comissão OAB Solidária vão distribuir máscaras para os(as) Advogados(as) interessados(as). A Campanha faz parte da permanente preocupação da OAB e da CAA com seu maior patrimônio: o(a) Advogado(a), a voz do cidadão.

Raimundo Cândido Júnior
Presidente da OAB/ MG