OAB celebra o Natal com doações ao “Lar das Velhinhas”

As senhoras do Lar das Velhinhas de Montes Claros viveram momentos de alegria e emoção, na tarde do dia 23 de dezembro, ao receberem a visita dos profissionais do direto, que distribuíram além de donativos, muita atenção e carinho.

A Diretoria da 11ª Subseção da OAB decidiu compartilhar esse espírito de amor, solidariedade e paz, que são o verdadeiro sentido do Natal, com as idosas do asilo, que manifestaram o seu agradecimento na espontaneidade dos sorrisos e olhares.

As doações foram arrecadadas na Celebração Natalina organizada para os advogados e seus familiares. Entre os itens arrecadados estavam artigos de higiene pessoal como fraldas geriátricas, materiais de limpeza e gêneros alimentícios.

O Centro Feminino de Longa Permanência "Lar das Velhinhas" atende a 48 moradoras, sendo elas 22 acamadas, oferecendo cuidados e atividades diárias, proporcionando um ambiente agradável, humano e receptivo, que contribui para a valorização da vida, gerando bem-estar e ressocializando as senhoras. E conta com a ajuda da sociedade para complementar e melhorar esse trabalho.

O presidente Álvaro ressaltou o valor de ajudar nossos irmãos nesta data tão importante do Nascimento de Jesus, que nos dá o maior exemplo de amor ao próximo. Com este ato de solidariedade a AOB-MOC concluiu seu gesto concreto nas comemorações do Natal.
 

Mais fotos:

11ª Subseção OAB/MG - Montes Claros. Todos os direitos reservados.

Layout e textos:
Erica Lopes

Desenvolvido pela 4WAY Web Solutions