OAB Montes Claros apoia campanha Rede Solidária

O COVID19, Coronavírus já está fazendo muitas vítimas sociais.

A cidade de Montes Claros, se une na ajuda às famílias que sofrem neste momento e lançam a sua: *REDE SOLIDÁRIA!*

A Ordem dos Advogados do Brasil, Décima Primeira Subseção em Montes Claros está apoiando esta campanha Rede Solidária Covid-19 realizada para ajudar apopulação carente que sofre com as consequências desta pandemia mundial.

Faça parte dessa campanha, doando Alimentos, e produtos de Higiene Pessoal, nos nossos parceiros listados no site abaixo (postos de combustíveis e alguns supermercados da cidade):

*Ações Solidárias= angariação e distribuição de materiais doados (alimentos, higiene pessoal e Hortifruti) +*

*Ser-tão Solidário = entrega de EPI para hospitais (Máscaras Faciais e Jalecos) +*

*Rede Voluntariado=coordenação e condução de toda as ações e busca de parceiros e insumos
3 somados = Melhores resultados*

Ou baixe nosso aplicativo que buscamos em sua residência.

Você também poderá depositar qualquer quantia na Conta da Caixa Economica Federal; Agência 0132, Operação 006, Conta 71043-9

Fica em casa, mas ajude as famílias que necessitam a ficarem também!

Obs.: O doador que quiser recibo específico da campanha deverá enviar copia do comprovante da operação (depósito ou transferência) e seus dados - Nome, email e CPF, para o seguinte email: doadoresredesolidaria@gmail.com

A partir desta solicitação, receberá o recibo específico da campanha e todo nosso agradecimento.

Rede solidária, é uma parceria do Instituto Grande Sertão Moc (IGS), Prefeitura de Montes Claros (Secretárias e órgãos pertinentes) Ministério Público MG , Tribunal deJustiça MG e Mesa Brasil Sesc, OAB Montes Claros, Defensoria Pública MG, Polícia Militar MG, Exército Brasileiro, Polícia Civil MG, Corpo de Bombeiros MG, Ministério Público Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Câmara Municipal, Unimontes, Arquidiocese de Montes Claros, InterTV, Copasa e Sociedade Civil (CDL, ACI, pessoas autônomas e empresas privadas).

A central de doações é o Mesa Brasil Sesc, e como ponto de apoio as doações os CRAS - CREAS da cidade.