OAB Montes Claros: Coronavírus

Valoroso(a) Advogado(a),

Acreditando no célere desenvolvimento de uma vacina eficaz contra o Coronavírus, comunicamos que não haverá atendimento presencial na sede e nem nas salas da OAB de Montes Claros nos dias 20, 23, 25 e 27 de março de 2020, havendo atendimento apenas na sede nos dias 19, 24 e 26 de março de 2020, no horário das 14 às 16 horas, somente para tratar de assuntos urgentes e previamente comunicados, com agendamento. O desejável é que não ocorra atendimento presencial.

Através dos telefones (38)98807-8664(38)98822-2396 e 98822-2394, nossos funcionários prestarão atendimento de suas próprias casas, exceto sábado e domingo, das 08 às 12h e das 14 às 18h.

No momento, nossos funcionários estão à disposição e esperamos que em breve voltem a laborar normalmente, com as salas nos fóruns acompanhando o funcionamento do respectivo tribunal.

É permanente o atendimento por telefone por parte dos diretores e conselheiros, cujos contados continuam disponíveis em:

http://oabmontesclaros.org.br/index.php/diretoria
http://oabmontesclaros.org.br/index.php/setor


O momento exige isolamento físico máximo, humildade para reconhecermos nossa condição de neófitos, controle para não sairmos de casa sem forte motivo e criatividade no exercício da advocacia.

O(A) Advogado(a) é e sempre será indispensável à administração da justiça e, de dentro de sua casa, com o uso dos recursos tecnológicos, poderá prestar consultoria, buscar acordos, firmar contratos, pacificar conflitos de interesses, aumentar seu conhecimento técnico e contribuir para a preservação da vida e da saúde.

Precisamos de reinventar nosso modo de trabalho. Seja criativo, faça sua parte e trabalhe também para a conscientização das pessoas com as quais convive.

Cordialmente,

Andre Crisóstomo Fernandes
Presidente da OAB em Montes Claros

Mais fotos:

11ª Subseção OAB/MG - Montes Claros. Todos os direitos reservados.

Layout e textos:
Erica Lopes

Desenvolvido pela 4WAY Web Solutions