Certificação Digital em Montes Claros no dia 10 de dezembro

A 11ª Subseção da OAB/MG Montes Claros receberá os agentes de Certificação Digital Itinerante no dia 10 de dezembro de 2019 , na sede desta instituição, situada na Rua Dr. Walter Ferreira Barreto, 154 - Ibituruna.

Exigência/procedimento necessário à certificação:

- Compras realizadas via boleto bancário devem ter seus -pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do atendimento presencial, devido aos prazos de compensação bancária;
- Atentar para os documentos necessários que o Advogado(a) deve portar no momento do seu atendimento presencial:
Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/ Cédula de Identidade/Carteira de Entidade de Classe (exp.: OAB)/Passaporte – IMPORTANTE – O documento de identificação deverá estar dentro de seu período de vigência/validade;
- O cadastro de pessoa física deve estar atualizado junto a Receita Federal, sendo que deve ainda estar compatível com o documento de identidade apresentado. Atentar para a comunicação à Receita Federal da alteração de nome de registro em casos de casamento/divórcio.
- O atendimento pessoal não pode ser realizado através de procurador. Portanto, o próprio Advogado(a) deve comparecer à Subseção;

Baixe o “Manual de Compra” contendo o passo-a-passo para compra no site abaixo :
https://caamg.org.br/minas-digital/ (fazer a compra em "compre aqui" para certificação presencial)

A compra e os agendamentos são individuais e deverão ser realizados previamente por meio do site da certificadora, após a compra você receberá por e-mail um número de ticket e link para agendamento assim que constar o pagamento.

MINAS DIGITAL
OAB - CAAMG