Ordem dos Advogados do Brasil e Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário realizam o I Seminário Norte Mineiro de Direito Previdenciário

Foi promulgado no dia 12 de novembro de 2019 o texto da Reforma da Previdência, que modifica várias regras para concessão de aposentadorias no País. Após a análise dos destaques no Senado, o Governo continua com a previsão de economia de 800 bilhões de reais em 10 anos.

Se por um lado entendeu-se como imprescindível a reforma para rompimento de um déficit histórico, por outro lado é importante serem analisados os impactos nos direitos dos trabalhadores. Afinal são muitas alterações e novidades, sobretudo para quem já se encontra no mercado de trabalho.

Nesse sentido, para possibilitar a discussão sobre os principais pontos da reforma, a Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, realizará, no próximo dia 26 de novembro de 2019, terça-feira, o I SEMINÁRIO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO: REFORMA DA PREVIDÊNCIA. As palestras acontecerão no salão de eventos da Ordem, nesta cidade, situado na Rua Walter Ferreira Barreto, 154 – Ibituruna – Montes Claros.

O Congresso é direcionado a advogados(as), estagiários(as), procuradores(as), magistrados(as), professores(as), servidores(as) públicos(as), acadêmicos(as) de Direito, além dos interessados em geral.

O credenciamento terá início às 14h. A abertura oficial será às 15h, com a presença de Diretores(as) da Seccional de Minas Gerais e da 11 Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como de Conselheiros(as) e Integrantes de Comissões e Câmaras Departamentais, iniciando-se rapidamente a programação científica, com as palestras da tarde e noite.

O Evento contará com a participação de especialistas da advocacia, magistratura, academia e procuradoria, além de outros estudiosos que debaterão temas com o intuito de elucidar, aos operadores do Direito e público em geral, as principais alterações decorrentes da reforma.

As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas na Sede e salas da OAB Montes Claros, e pelo site do IBDP www.ibdp.cpm.br. R$20,00 é o valor da inscrição para advogados(as) e acadêmicos de Direito! R$50,00 é o valor de inscrição para outros profissionais. O certificado do evento será de 8 horas/aula.

Convidamos você a estar conosco neste grande Evento da Advocacia e da Comunidade Jurídica!

Andre Crisóstomo Fernandes
Presidente da 11ª Subseção Montes Claros

Fillipe André Souza Freitas
Presidente da Câmara de Direito Previdenciário da OAB de Montes Claros

Mais fotos:

11ª Subseção OAB/MG - Montes Claros. Todos os direitos reservados.

Layout e textos:
Erica Lopes

Desenvolvido pela 4WAY Web Solutions