Cadastramento Biométrico na Sede da OAB de Montes Claros

A fim de facilitar o necessário cadastramento biométrico dos(as) inscritos (as) nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB Montes Claros demandou junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais a instalação provisória de atendimento em nossa sede.

Em atendimento ao pedido realizado, a Justiça Eleitoral de Montes Claros promoverá o atendimento itinerante de advogados e familiares, na sede, localizada na Rua Walter Ferreira Barreto, 154 – Ibituruna, no período de 14 a 18 de outubro de 2019, no horário de 12h às 18h.

Os(as) advogados(as) e familiares até o terceiro grau deverão comparecer nos dias e horários estipulados munidos da documentação necessária ao procedimento: documento original de identificação civil (carteira de identidade, carteira profissional, certidão de nascimento ou de casamento); título de Eleitor (se possuir); comprovante de endereço recente.

Fique atento e aproveite a facilidade proporcionada!

Ordem dos Advogados do Brasil