Reunião da OAB com a Diretoria do Presídio Alvorada: Atendimento Agendado

Em 10 de setembro de 2019, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) reuniram com os competentes Dr. Eduardo Santos Silva, Diretor do Presídio Alvorada, e Dr. Hensley Gomes, Diretor de Atendimento e Ressocialização.

O Presidente da OAB em Montes Claros, Dr. Andre Crisóstomo Fernandes, ressaltou a indispensabilidade da atuação dos(as) advogados(as), o direito de atendimento dos detentos e a importância do trabalho dos agentes penitenciários, parabenizando o Dr. Bruno Alexandre Nunes Pereira pelo trabalho para viabilizar o agendamento realizado no Presídio Regional, sem prejuízo do atendimento por ordem de chegada.

Foi pactuado o atendimento agendado no Presídio Alvorada, das 8 às 11h e das 13 às 17h, preferencialmente, resguardado o atendimento ordinário por ordem de chegada, através do e-mail agendamentopr2017@yahoo.com e pelo telefone (38)3215-3843, o que será iniciado na próxima terça-feira, 17 de setembro de 2019.

A reunião contou com a importante participação da Conselheira Dra. Ionete de Magalhães Sousa, da Conselheira Dra. Mariele Ribeiro Gonçalves e do advogado criminalista Dr. Edson Pereira.

Os representantes da advocacia agradeceram a presença na sede da OAB da Diretoria do Presídio Alvorada e se colocaram à disposição para o qualquer demanda e para o melhor funcionamento possível do agendamento.

Os Diretores do Presídio Alvorada registraram a disponibilidade em atender com a maior responsabilidade possível os(as) advogados(as), mantendo sempre o caminho do dialogo e parceria.