NOTA DE FALECIMENTO

Com imenso pesar, a Décima Primeira Subseção da OAB/MG comunica o falecimento, no dia 05.12.2018, do Dr. Ricardo Laugthon Quadros, exemplo de homem reto e competente, Presidente do Sindicato Rural de Montes Claros e Vice-Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais - FAEMG.

O saudoso Dr. Ricardo Laugthon destacou-se como empreendedor, produtor rural, advogado e uma das maiores lideranças classistas do norte de Minas, sempre festejado por onde passava, fazendo o bem e semeando alegria.

Ainda não se sabe o horário do velório e do sepultamento.

Que Deus abençoe e conforte os familiares e amigos do falecido, especialmente sua esposa: a Sra. Ângela Maia Laughton, e os(as) filhos(as): a Sra. Izabela Laughton Pina, a Sra. Lilian Maia Laughton Ribeiro e o Sr. Ricardo Laugthon Quadros Filho.

Décima Primeira Subseção da OAB/MG -  Montes Claros

Andre Crisóstomo Fernandes                     Herbert Alcântara Ferreira