I Congresso Norte Mineiro de Direito de Família e Sucessões

A Ordem dos Advogados do Brasil, a Escola Superior de Advocacia de Minas Gerais, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e o Instituto Brasileiro de Direito de Família convidam os advogados, profissionais do Direito e acadêmicos para participarem do 1º Congresso Norte Mineiro de Direito de Família e Sucessões, nos dias 03 e 04 de maio de 2018, na sede da 11ª Subseção da OAB-MG, Montes Claros.

O Evento será uma grande oportunidade de estudo e aprofundamento, sempre com os olhos voltados para a realidade e para perspectivas profissionais, marcando a interação entre a Ordem dos Advogados do Brasil e o Instituto Brasileiro de Direito de Família no Norte de Minas.

Os palestrantes são advogados especializados, respeitados e festejados em Direito de Família e Sucessões, grande parte professores da Universidade Federal de Minas Gerais e da PUC/MG.

Ordem dos Advogados do Brasil